O candidato a Prefeitura de Feira de Santana (centro-norte da Bahia), Zé Ronaldo (União), falou em união em torno do nome dele durante convenção realizada na terça-feira (30) que oficializou a chapa encabeçada pelo ex-gestor feirense e do vice, deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), na disputa para o pleito deste ano.
O evento aconteceu no Ária Hall e contou com a presença deputados estaduais, federais, vereadores e dezenas de candidatos a vereador. "Estamos reunidos com um propósito comum: um chamado que entrou no meu coração e não vem de uma única voz. Este chamado vem do coração de todos vocês. O trabalho e a luta têm guiado os meus passos. Eu vivo esta cidade dentro do meu coração. Vocês sabem que sempre estive presente, conversando com cada um de vocês", disse Zé Ronaldo.
"A vida me deu um grande presente, há muitos anos. Ao lado de vocês, com sorrisos e lágrimas, trabalhei muito pela cidade para retribuir tudo o que Feira fez por mim. Faço com muito amor, carinho e respeito por esta terra que me abraçou tanto", completou.
Presente ao evento, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), exaltou a relação de José Ronaldo com o povo de Feira de Santana, destacando sua sinceridade e amor pela cidade. "É claro, o que salta aos nossos olhos, o que toca no nosso coração, é ver a relação que Zé Ronaldo tem com o povo de Feira. É ver que quando ele chega, que ele abraça alguém, que ele estende a mão, que ele olha nos olhos, é tudo marcado por sinceridade, por verdade e por amor a essa cidade," afirmou.
O vice-presidente nacional do União Brasil também elogiou o deputado estadual Pablo Roberto, que será candidato a vice-prefeito ao lado de José Ronaldo. Ele parabenizou Pablo por sua decisão de apoiar a candidatura de José Ronaldo, mostrando espírito público e compromisso com a cidade.
"Eu queria, Pablo, te parabenizar porque você reunia todas as condições para ser candidato a prefeito de Feira de Santana. […] Você dá uma demonstração de grandeza, você dá uma demonstração de espírito público e compromisso com esta cidade, quando você deixa, neste momento, de lado os seus interesses pessoais," completou.