O curioso caso do tio Liber Vega, tem chamado a atenção dos torcedores do Bahia nas redes sociais. Desde antes do anúncio do uruguaio Lucho Rodriguez, o parente do atleta tem ganhado a simpatia dos tricolores, com postagens bem humoradas e de declarações de amor pelo Esquadrão e pela Bahia.
Liber já morou por 10 anos em Salvador. Professor de capoeira, ele sempre falou bem da capital baiana para o sobrinho. Durante coletiva de imprensa de apresentação inclusive, Lucho revelou que este foi um dos fatores que o fizeram escolher o Bahia.
“Meu tio viveu dez anos aqui e sempre que voltava ao meu país ele me contava como era a cidade, a gente, como as pessoas abraçam os estrangeiros. Eu nunca tive a oportunidade de vir aqui, mas ele sempre falava de poder vir à Bahia, de ir a roda de capoeira que ele jogava aqui. Eu estou muito orgulhoso de estar aqui, sei que para ele é importante. Ele comentava comigo quando estávamos vindo que nunca havia entrado na Arena Fonte Nova, e estamos emocionados também”, disse o atacante.
Confira um dos vídeos que viralizaram:
O tio de Lucho vei KKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/UHIoTAOX3R
— Cavalinho do Bahia (@cavalinhobahiia) July 29, 2024