Adriane Galisteu revelou que apareceu no apartamento de Jô Soares (1938-2022) vestindo lingerie, após perder uma aposta. Os dois moravam no mesmo prédio. A declaração aconteceu em depoimento da apresentadora no documentário "Um Beijo do Gordo", da Globoplay.
"Nós fizemos uma aposta aqui e quem perdesse tinha que subir pelada no apartamento do Jô. Falei: 'Pode apostar. Não vou perder'. Eu ganhava sempre. Se teve uma aposta que eu fiz feliz foi essa. Mas quem perdeu? Eu e a minha parceira. Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos, tocamos a campainha, o Jô abriu, olhou, olhou, olhou, aí descemos. Ele falou: 'Não, volta aqui'. Desceu atrás da gente e falou: 'Vamos apostar mais, vamos apostar em casa'. Foi uma zona nesse prédio", contou.
Além de vizinhos, Galisteu e Jô eram muito amigos e já compartilharam trabalhos juntos.
"Além de ser amigo, ele virou meu vizinho, e, além de vizinho, ele acabou me dirigindo algumas vezes no teatro. Mas ali nós começamos a ficar muito amigos. E, desde então, nós começamos, na época, a ter uma coisa com as madrugadas. Ele acompanhou momentos muito importantes da minha vida. Brigas de namorado, aquelas brigas horrorosas, que você não quer contar para ninguém, eu contava para ele", lembrou.