Bahia

Dia dos avós: conheça história de baiano que se tornou avô aos 42 anos

Recentemente, em julho, Lucas celebrou a chegada de sua segunda filha, Maitê, fruto do atual  relacionamento com a enfermeira esteticista Talita Ximenes

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira, 26 de julho, Dia de São Joaquim e Santa'Ana, celebramos o Dia dos Avós. Para o comerciante baiano Lucas Castro, que se tornou avô aos 42 anos, a data tem um significado especial. Há um mês e meio, a chegada de seu primeiro neto Levi trouxe uma nova alegria para a vida dele. "Eu e meu filho Pedro temos uma ligação muito forte. Quando ele me contou que seria pai, eu já sabia. Ele sempre foi muito responsável, mas eu já sentia que havia algo e fiquei muito feliz", revelou em entrevista ao Portal Salvador FM.

Apesar de Lucas ter tido seu filho Pedro quando era jovem, a notícia de que seria avô foi inicialmente um susto. Entretanto, para ele, a experiência de ser avô trouxe uma nova perspectiva e alegria para a vida. "Meu Deus, vou ser avô e ainda pensei na minha mãe, que vai ser bisavó e também me teve nova, aos 16 anos".

Lucas teve a experiência de ser pai pela primeira vez aos 20 anos. "Ter um filho é algo indescritível. Você só entende quando vê seu filho pela primeira vez. Eu fiquei assustado, mas ele veio justamente para alavancar nossas vidas", afirmou.

Recentemente, em julho, Lucas celebrou a chegada de sua segunda filha, Maitê, fruto do atual  relacionamento com a enfermeira esteticista Talita Ximenes.

VEJA VÍDEO: