Esporte

Sócios prometem processar o Bahia após anúncio do novo plano de associação

Sócios ficaram revoltados com novos planos

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Os sócios não ficaram nada satisfeitos com o anúncio do novo plano de sócios do Bahia. A partir de agora, Sócio Esquadrão e Acesso Garantido deixam de existir e passam a se chamar, respectivamente, Esquadrão de Aço e Esquadrão na Fonte Nova. Agora, o Acesso Garantido passa a se chamar Esquadrão na Fonte e, na prática, garante apenas 85% do valor do ingresso.

Além da mensalidade, o sócio-torcedor precisará fazer um check-in pelo aplicativo ou site Sócio Esquadrão e pagar um valor extra corresponde a 15% do valor do ingresso em seu setor.

"Uma grande parte da torcida raíz do Bahia vai deixar de ir infelizmente, agora sim vai ser um silêncio gigante na fonte nova, nosso povo não tem condições de pagar esse futuro valor,  eles não sabem o sacrifício que é pagar esse valor atual, imagine esse valor total que vem aí.", escreveu um seguidor.

"Para quem tem contrato em vigência isso pode mudar? Ou seria uma mudança apenas para quem aderir a partir de agora? Esperar os detalhes porque não vejo sentido nisso. Pagar caro, estacionamento caro e um serviço que deixa muito a desejar.", comentou um internauta. "Eu vou processar o Bahia. Não admito pagar, já tendo pago.", comentou um torcedor.

Além disso, o plano Lounge Premium vai ter um acréscimo de R$100 na mensalidade.

Confira o anúncio: