O deputado estadual da Bahia, Pablo Roberto (PSDB), marcou presença no evento da convenção partidária, que oficializa a candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil) à reeleição em Salvador, nesta quinta-feira (25), no Centro de Convenções, em Salvador e rebateu a declaração de Robinson Almeida (PT) sobre a desistência dele.
Após Pablo Roberto anunciar a desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana, Robinson Almeida criticou a desistência de Pablo Roberto e comparou a ação de Zé Ronaldo com a de ACM Neto, vice-presidente do União Brasil. Almeida ainda classificou a movimentação como "caciquismo que domina a oposição". Na última sexta-feira (19), Pablo confirmou a pré-candidatura a vice na chapa de Zé Ronaldo (União).
Em entrevista ao Portal Salvador FM, Pablo Roberto rebateu as críticas.
“O que nós queremos nesse momento é discutir projetos, ideias inovadoras, tudo aquilo que o Iser Ronaldo pensa para o futuro de Feira. O discurso, eu vi a entrevista que o deputado citado com você falou, e não é o que se reflete há bem pouco tempo atrás quando nós conversávamos acerca de outras possibilidades. Então, eu não vou entrar nisso, eu não quero entrar nesse debate, nesse nível. O que eu quero é ter a oportunidade de debater com o deputado Robinson, porque ele tem o respeito, a amizade, nos tratamos, nos respeitamos muito na Alba, mas dentro de pouco tempo agora, iniciada a campanha eleitoral em Feira, nós teremos a oportunidade de fazer o debate daquilo que o povo de Feira quer para os próximos quatro anos”, diz o pré-candidato a vice-prefeito de Feira de Santana.