Entretenimento

Fernando Mais lamenta exposição de fetiche por fezes: ‘Tomo antidepressivo’

Polêmica surgiu há um ano e prejudicou o artista.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Conhecido por interpretar Zecão em "Turma da Mônica: Laços" (2019), o ator Fernando Mais usou as redes sociais para lamentar as consequências que tem enfrentado desde que um gosto polêmico foi exposto, há um ano.

Na época, ele assumiu que tinha fetiche em escatologia, ou seja, interesse ou gosto por fezes, e foi extremamente julgado nas redes sociais. Com o pseudônimo Gustavo Scat, ele escreveu o livro “Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos”.

"Tô tendo provavelmente uma crise de mania, eu não sei. Eu não consigo chorar direito porque eu tomo antidepressivo. Eu juro por Deus que eu não queria estar fazendo isso. Eu preciso muito de ajuda", disse, visivelmente abalado.

O artista revelou que não consegue mais arrumar um emprego e que está sendo sustentado pela família.

"Eu não tenho advogado, não tenho assessora. Eu estava contratado por uma agência de atores que me demitiu, eu tô desempregado há seis meses […] Eu recebi muita promessa de ajuda de gente famosa que falou que ia me ajudar. Minha mãe está me ajudando com dinheiro. Eu não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador você receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar numa carreira que eu construí minha vida toda”, lamentou.

Durante o desabafo, Mais pediu ajuda de Felipe Neto, com quem havia tentado contato desde abril.

"Vou voltar a me humilhar, odeio fazer isso, mas Felipe Neto, você pode me ajudar de alguma forma, mano?", pediu.