Esporte

Dono do Botafogo diz que preferia não pegar o Bahia na Copa do Brasil

Bahia e Botafogo se enfrentam na Copa do Brasil

Vitor Silva/Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Bahia vai enfrentar o Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida será no Nilton Santos, enquanto a volta será na Fonte Nova.

Após o sorteio, John Textor,acionista majoritário da SAF do Glorioso falou sobre o confronto contra a equipe baiana e classifcou o Esquadrão como um "adversário difícil". 

"Adversário difícil. Eu falei muito do Bahia hoje, eles são uma equipe bem treinada, estão prontos, eles estão jogando bem e vamos ter que assistir com o resto do mundo. Está com o técnico e os jogadores, sou apenas um torcedor. Preferia enfrentar o Bahia do ano passado, hoje eles estão organizados. Acompanho as partidas". disse.

Vale lembrar que, John Textor fez um alerta ao futebol brasileiro que envolveu o Bahia

"Esse é o meu recado para Corinthians, Palmeiras, Flamengo: se não fizermos nada em relação a Fair Play Financeiro e teto salarial, vamos acordar daqui a 70 anos e o Bahia vai ganhar o Campeonato Brasileiro 17 vezes a cada 20 anos. Eles são Abu Dhabi. Há o Catar. Estou competindo com eles na França. Eu disputo com um país, não com um proprietário. Um modelo de gasto desenfreado sem restrições. Eu quero chutar a bunda deles, espero que tenham um ano ruim. Mas eles colocam a mão no bolso, soltam um pouco do dinheiro do petróleo e já era para mim", disse em entrevista ao GE.