O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), voltou a criticar o principal adversário na disputa ao Palácio Thomé de Souza, Bruno Reis (União), desta vez com relação à distribuição das linhas de ônibus na capital baiana, uma queixa recorrente da população que utiliza o serviço.
A fala do emedebista ocorreu durante a 6ª edição do “Pensar Salvador”, que aconteceu no bairro da Fazenda Grande I. Na ocasião, o postulante ao Executivo municipal assumiu o compromisso de reestruturar a distribuição de linhas de ônibus nos 17 bairros que compõem a região de Cajazeiras.
"A Prefeitura cortou 134 linhas de ônibus em Salvador nos últimos 4 anos. Isso precisa ser revisto urgentemente, não só em Cajazeiras, mas em toda a cidade […] Se o prefeito não tá dando conta do recado, a gente lamenta muito, mas a vida das pessoas não pode ficar parada em um ponto de ônibus por conta da falta de capacidade dele para resolver o problema do transporte rodoviário de Salvador. O povo não pode pagar pelos erros que a administração municipal cometeu", disparou o vice-governador da Bahia.