Esporte

Jogadores do Vitória são agredidos a pauladas por integrantes de torcida organizada

Crime aconteceu na noite deste domingo.

Reprodução/Instagram @rodrigo.andrade32 | Reprodução/Instagram @dudu_p6
Reprodução/Instagram @rodrigo.andrade32 | Reprodução/Instagram @dudu_p6

Integrantes de uma torcida organizada do Vitória agrediram, na noite deste domingo (14), os atletas Rodrigo Andrade e Dudu, no bairro Canabrava. Durante a ação, os suspeitos danificaram dois veículos que estavam estacionados na frente do estabelecimento comercial em que os jogadores estavam.

Um dos carros danificados era de Dudu, já o outro pertencia a uma empresária, que havia entrado no estabelecimento para comprar refrigerante para o filho.

Todos os agressores estavam vestindo roupas da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) e com o rosto coberto. Eles pularam o muro de um bar onde os jogadores estavam reunidos com amigos e os atacaram com pedaços de madeira. Rodrigo teria conseguido se esconder dos agressores, no entanto, Dudu resolveu confrontar os torcedores. 

As agressões teriam sido motivadas pela insatisfação dos agressores com os jogadores. Rodrigo foi dispensado pelo clube, após aparecer ao lado de bebidas alcoólicas em imagens. Já Dudu, que teve destaque na última temporada, não tem entregado o desempenho esperado.