O secretário de Governo de Salvador e presidente do PP na capital baiana, Cacá Leão, disse que Lauro de Freitas (Região Metropolitana) tem uma gestão analógica, padece de infraestrutura urbana, tem má gestão da saúde pública e uma das piores merendas escolar do país.
A declaração foi dada na última sexta-feira (12), durante a inauguração do escritório do PP na cidade. Na ocasião, ele reforçou o apoio a pré-candidatura de Débora Régis (União) à Prefeitura da cidade. Segundo Cacá, ela representa a mudança que o município necessita.
“João Leão foi o prefeito mais votado da história dessa cidade. Mas nós podemos, sim, quebrar esse recorde, porque Lauro de Freitas vive hoje um dos piores momentos de toda a sua história e clama por mudança, clama por trabalho, por uma gestão que eleve a cidade para o século XXI, que transforme a administração desta cidade em digital, porque ela ainda funciona de forma analógica. Débora carrega todas as nossas esperanças”, afirmou.
Cacá disse ainda que o povo vai reparar, no dia das eleições, a perseguição política que Débora sofreu. “Sou aquele cara que não larga a mão de ninguém, nem nas horas boas e muito menos nas horas ruins. Estive com Débora, junto com Leão, aqui, em Salvador e em Brasília, para corrigir a injustiça que foi feita com ela, comemoramos juntos o seu retorno ao mandato de vereadora mais votada da história do município”, afirmou.
“E o povo de Lauro de Freitas fará a verdadeira justiça no dia 06 de outubro, entregando nas mãos de Débora Regis a oportunidade de tomar conta desta cidade. Podem ter certeza que o Progressistas vai caminhar pelos quatro cantos dessa cidade, com nossos 48 pré-candidatos a vereador e a vereadora, levando a mensagem que o povo dessa cidade merece mudança”, reforçou.