Eleições 2024

Geraldo eleva temperatura das críticas contra Bruno e ACM Neto: 'bolsonaristas de carteirinha'

Pré-candidato à Prefeitura de Salvador assumiu, em evento neste sábado (13), compromisso de ampliar bancada na Câmara

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), elevou a temperatura das críticas contra o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) e o antecessor, ACM Neto (União), durante um evento, neste sábado (13), no Rio Vermelho, que marcou o lançamento da pré-candidatura de da vereadora Marta Rodrigues à reeleição na Câmara Municipal.

Segundo o emedebista, a eleição na capital baiana "está dividida". "Lula tem candidato a prefeito e a vice-prefeita de Salvador, que são Geraldo Júnior e Fabya Reis. Já o ex-prefeito e o atual prefeito sempre foram bolsonaristas de carteirinha", disparou.

Na ocasião, o vice-governador da Bahia relembrou a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o ex-aliado nas eleições ao Governo da Bahia, em 2022 e assumiu o compromisso de trabalhar para ampliar a bancada do seu grupo político na Câmara Municipal.

"A virada já começou. Nós vamos virar o jogo na disputa pela Prefeitura e ampliar o número de vereadores e vereadoras da nossa base na Câmara. Eu e Fabya vamos precisar de um time de vereadores dedicados a transformar Salvador em uma cidade mais justa e desenvolvida", pontuou Geraldo.