Um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, na noite desta quarta-feira (10), durante a partida pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano. O jogador já foi hospitalizado e atendido pelo médico do clube, Dr. Diego Bento.
Goleiro do Grêmio Anápolis é baleado durante jogo em Goiás; CONFIRA pic.twitter.com/ntan62rs3X
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) July 11, 2024
A confusão aconteceu após a vitória do Centro Oeste por 2 a 1, fora de casa, os jogadores das duas equipes estavam discutindo na beira do campo, quando os policiais decidiram separar a confusão. Um deles empurrou um jogador do Grêmio Anápolis e foi confrontado pelo goleiro Ramón Souza. Na sequência, o policial apontou a arma e disparou na perna do atleta.
O Grêmio Anápolis, o Ministério do Esporte e a Polícia Militar do Estado de Goiás emitiram uma nota repudiando o acontecimento no estádio Jonas Duarte. O Ministério do Esporte disse em nota que "ação desproporcional e violenta por parte da Polícia Militar, que culminou no disparo de uma bala de borracha contra o goleiro Ramón Souza, é inaceitável e deve ser veementemente repudiada”, descreveu