Entretenimento

Denúncia de estupro e expulsão de participante marcam final de Casamento às Cegas

O episódio final da quarta temporada de "Casamento às Cegas" foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (10)

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

O episódio final da quarta temporada de "Casamento às Cegas" foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (10) na Netflix, surpreendendo os fãs com uma grave denúncia. Ingrid Santa Rita acusou seu ex-marido, Leandro Marçal, de estupro, o que levou a apresentadora Camila Queiroz a expulsar Leandro do palco durante o reencontro dos participantes.

Ingrid e Leandro disseram "sim" no altar, mas após sete meses, durante a gravação do reencontro, Ingrid revelou detalhes chocantes do término. Ela mencionou a impotência sexual de Leandro e fez graves acusações sobre a falta de respeito e agressões sexuais que sofreu.

Ingrid afirmou que Leandro a desrespeitou repetidamente, ignorando seus pedidos para não tocá-la. "Eu dormia pelada, depois de calcinha, depois de pijama, até que fui para o sofá, fugindo de você", relatou ela.

Leandro tentou se defender, admitindo os problemas sexuais e mencionando que procurou terapia, mas foi expulso do estúdio após suas declarações. Os apresentadores reforçaram que não compactuam com tais atos e pediram para Leandro deixar o programa.

"Aqui, vocês todos podem falar sobre tudo. E a gente agradece a confiança de vocês por se sentirem à vontade para dividir isso com o programa", disse Klebber Toledo. "Esperamos que essa história encontre o desfecho oportuno para todos. Portanto, Leandro, vamos pedir que você se despeça e deixe o programa", completou Camila Queiroz.