Entretenimento

MC Guimê reflete sobre participação no BBB: 'Parei de só visualizar as coisas'

O artista disse que, no momento, não participaria de outro reality, mas está suscetível a mudanças.

Reprodução/Instagram @mcguime
Reprodução/Instagram @mcguime

MC Guimê refletiu sobre sua participação no Big Brother Brasil 23. Durante a atração, ele foi expulso por assédio sexual durante uma festa. Apesar da má repercussão, o funkeiro afirma conseguir ver o lado bom de sua participação.

“Me entreguei de cabeça, me joguei mesmo, tanto que os resultados, bons e ruins, foram consequências de atos meus lá dentro e, Graças a Deus, falando das coisas boas, sou muito grato […] Parei de só visualizar as coisas ruins que aconteceram, porque é um programa que, de certa forma, a experiência individual mexe muito com a cabeça”, disse em entrevista ao programa Sensacional’, da RedeTV!, nesta quinta-feira (4).

O artista disse que, no momento, não participaria de outro reality, mas está suscetível a mudanças.

"Nunca digo nunca, mas hoje em dia não é o momento. Preciso organizar as coisas do meu trabalho na música, focar na música e tirar um pouco dessa pressão do que foi o BBB […] Hoje, o que um reality show faria comigo? Entraria de novo em uma situação vulnerável de, por exemplo, estar sem o apoio de um livro, uma música que você gosta de ouvir diariamente, e sou um cara que estou muito habituado a isso", explicou.