Entretenimento

Lexa nega ter pedido que Globo demitisse dançarino apontado como pivô do término com Guimê: 'Portas seguem abertas'

Gabriel Felinto foi dispensado pela emissora após encontrar com a artista.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O dançarino Gabriel Felinto acusou Lexa de ter pedido a dispensa dele em um trabalho que faria para a Globo. Ele é apontado como pivô do fim do casamento da cantora com MC Guimê, por, supostamente, ter tido um caso extraconjugal com ela.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), Felinto explicou que foi contratado para dançar no ballet de um programa, no entanto, a artista participaria de uma das apresentações.

“Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente, me viu e pediu para me desligarem do espetáculo. Por pura vaidade e ego, no intuito de me prejudicar”, acusou o dançarino.

Após a repercussão no caso, Lexa se defendeu e explicou a sua versão do fato. Ela admite ter pedido uma alteração no ballet após perceber que Felinto fazia parte do elenco, mas nega que tenha exigido a dispensa dele.

“Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não por toda a exposição que já havia acontecido e pra não acontecer o que está acontecendo agora”, disse Lexa.

A cantora afirma ainda que, apesar do dançarino ter sido liberado, ele ganhou cachê pela participação e poderá ter oportunidades futuras na emissora.

“A produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele”, contou.