Entretenimento

Amigos de Tamires Assis pedem que ela se afaste de Davi Brito e fazem alerta, diz colunista

Os amigos de Tamires estariam preocupados com a aproximação dela com o baiano

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ao que parece, o romance entre o vencedor do BBB 24, Davi Brito, e a musa do boi Garantido, Tamires Assis, não agradou pessoas próximas da moça. Os amigos de Tamires estariam preocupados com a aproximação dela com o baiano.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a desaprovação se deve ao fato de Davi ter perdido seguidores e acumulado polêmicas desde que deixou o reality. Em meio à problemática, os amigos fizeram questão de tentar abrir os olhos de Tamires.

Ainda segundo o colunista, eles alegaram que Tamires poderia "acabar" com sua vida, visto que Davi poderia estar usando-a para engajar nas redes sociais, além de fazer ciúmes à ex, a empresária Mani Reggo. Apesar dos alertas, Tamires teria dito que iria pensar no assunto.

Davi, inclusive, chegou a afirmar que os dois já fazem planos para o futuro. "A gente está se conhecendo e estamos com planos, vários planos futuros, papo de vida. Que Deus nos abençoe, que a gente prospere e que dê tudo certo para a gente. É isso, estou conhecendo essa pessoa maravilhosa e incrível", disse em suas redes sociais nesta quarta-feira (3).

Ao que tudo indica, a dançarina virá para Salvador na próxima semana para visitar o affair. Nos comentários de uma publicação, Davi chegou a falar que já ama Tamires. Em seu Instagram oficial, o baiano compartilhou uma foto ao lado da dançarina, com a legenda: "Estou apaixonado".

Tamires Assis, natural de Manaus, Amazonas, é Musa do Boi Garantido desde 2022. Além disso, ela tem uma carreira como modelo, participou de várias presenças VIP no Carnaval, e atualmente é influenciadora digital, dançarina e ativista social. Com quase 200 mil seguidores nas redes sociais, Tamires compartilha suas produções como modelo e imagens de seus espetáculos com o Garantido. Ela também é embaixadora do Manaós, uma ONG que oferece assistência a comunidades indígenas e ribeirinhas na Amazônia.