Brasil

Saiba quem era a influenciadora que morreu após procedimento para aumentar glúteos

No dia 23 de junho, Aline fez a aplicação de 30 ml de PMMA em cada glúteo

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (3), foi anunciado o falecimento da influenciadora Aline Ferreira, de 33 anos, após um procedimento estético realizado em Brasília. No dia 23 de junho, Aline fez a aplicação de 30 ml de PMMA em cada glúteo. O PMMA, ou polimetilmetacrilato, é uma substância usada em preenchimentos faciais e corporais.

Aline Ferreira era modelo fotográfica e influenciadora de moda e lifestyle, com mais de 49 mil seguidores no Instagram. Casada há dois anos com Tista Ferreira e mãe de dois filhos, Hilton e Pablo Davi, Aline compartilhava dicas de beleza e registros de suas viagens e presenças Vip em festas. A última postagem dela, em 24 de junho, foi sobre o procedimento estético que havia realizado.

Após a cirurgia, Aline retornou a Brasília aparentemente bem, mas começou a ter febre no dia seguinte. Seu marido contatou a clínica, que afirmou que a febre era normal e recomendou medicação. No entanto, a situação piorou, com Aline apresentando fortes dores abdominais e desmaiando no dia 27. Ela foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte e posteriormente transferida para um hospital particular, onde faleceu.