Um funcionário da Rede TV! morreu após infartar dentro da emissora, nesta sexta-feira (28). Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Ele foi atendido por uma enfermeira e bombeiros e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou para o posto médico mais próximo, onde ocorreu o óbito. O colaborador trabalhava como contra-regra.
“A RedeTV! informa que o profissional sentiu um mal estar na tarde da última sexta-feira (28) e procurou o ambulatório da emissora, sendo prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros, que realizou todos os procedimentos de emergência no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e chegou rapidamente para prestar atendimento. O colaborador foi levado de ambulância à unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, em Osasco, seguindo o protocolo do Samu. No pronto-socorro, infelizmente, ele não resistiu, após sofrer uma parada cardíaca", relatou a emissora, por meio de nota, ainda expressando "pesar pelo falecimento do colaborador".
Atualização
Matéria atualizada às 14h40 de segunda-feira (1º de julho). Em contato com o Portal Salvador FM, a assessoria da Rede TV negou que tenha ocorrido "manifestação de funcionários para paralisação" por causa de problemas internos – informação divulgada inicialmente pelo Portal Leo Dias.