A eleição nem começou, mas as trocas de farpas entre o prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) e o vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), continuam a todo vapor. Rebatendo, mais uma vez, a fala do gestor da capital baiana, o emedebista desafiou o prefeito a discutirem nos debates eleitorais.
Geraldo Júnior respondeu ao Portal Salvador FM, na noite desta sexta-feira (28), durante coletiva de imprensa do São Pedro no Parque de Exposições, que já confirmou sua participação no primeiro debate televisionado, em agosto, na TV Band.
"O primeiro debate televisivo eu já confirmei, não sei se ele já confirmou. Eu estarei lá esperando o prefeito pra gente debater os temas da cidade", disse.
O vice-governador ainda respondeu porque faltou a sabatina do site UOL, realizada com os pré-candidatos à prefeitura de Salvador, na semana passada. "Bruno Reis deveria se preocupar mais com os problemas da cidade. Ele sabe que tô aguardando ele para o debate. Eu como vice governador da Bahia e pré candidato a prefeito de Salvador tenho uma agenda. O veículo de comunicação, do qual eu tenho muito respeito por ser uma referência nacional, disponibilizou apenas uma data e nós já tinha limpa compromisso", explicou.
Segundo Geraldo, na próxima semana ele vai participar de mais três sabatinas.