Esporte

Ex-presidente do Vitória critica estrela da Série B no escudo: 'É manchar a história do clube'

Ao perceber que toda a conversa foi transmitida ao vivo pelo YouTube, o ex-presidente se mostrou surpreso e pediu para que o corte fosse apagado

Reprodução / zona mista
Reprodução / zona mista

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, revelou bastidores das passagens pelo comando do Rubro-Negro. Nesta terça-feira (25), em uma live do canal Zona Mista, o gestor confessou ter fraudado o exame antidoping de um jogador.

Outro assunto polêmico abordado por Paulo nessa mesma live foi sobre a estrela no escudo do Vitória, colocada em referência ao título da Série B de 2023. Para ele, a atitude mancha e rebaixa a história do clube. Sobraram criticas ao atual presidente do time, Fábio Mota.

“Isso aí é política. O cara botar a estrela de Série B é manchar a história do clube. É a política, a vaidade. O cara chegou na porta do clube, do CT, da entrada, que foi até eu que fiz, e botar a faixa dele de campeão, que nem se usa mais, botar a faixa, ridícula, bem a cara dele, até a faixa de campeão da série B. Eu não estou tirando o mérito do título, não. Longe disso, tá certo? Mas o cara tem que se respeitar, tem que ter senso, ridículo”, critica Paulo Carneiro.