O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Jr (MDB), rebateu o chefe do Executivo municipal, Bruno Reis (União), após o titular do Palácio Thomé de Souza criticar a ausência do ex-aliado em uma sabatina promovida pelo UOL, na semana passada.
Durante a inauguração de uma UPA, nos Barris, na terça-feira (25), Bruno afirmou que o emedebista está "perambulando, cortando cabelo e indo para festa. Alguém que quer debater a cidade deveria, principalmente com a imprensa, ter o compromisso de participar da sabatina".
Após a cutucada, Geraldo reagiu com uma postagem em seu perfil no X (antigo Twitter): "[o prefeito] teve tempo de prestar atenção ao meu corte de cabelo na Barroquinha, mas esqueceu de dar atenção aos comerciantes da Baixa dos Sapateiros e de todo o centro da cidade. Por lá, o prefeito é unanimidade negativa depois que retirou as linhas de ônibus e aumentou o IPTU", afirmou o vice-governador.
"O prefeito acha que é dono de Salvador e está preocupado porque tenho visitado bairros e comunidades para ouvir as pessoas e discutir o futuro da cidade. Conheço Salvador profundamente e tenho intimidade com a cidade. Vou continuar nas ruas fortalecendo meus laços com as pessoas", completou.