Categoria geral

Larissa Marques abre segundo dia de festa no São João do Pelô

A artista se apresentará às 17h no Largo Quincas Berro D’água

Divulgação
Divulgação

A programação do São João no Centro Histórico de Salvador tem início, neste sábado (22), com Larissa Marques, cantora revelação do Carnaval. Com um repertório cheio de personalidade, trazendo grandes sucessos do sertanejo e do forró com uma pitadinha de swingue, a artista se apresentará às 17h no Largo Quincas Berro D’água. 

Na noite de ontem, Larissa foi responsável pela abertura oficial da festa no centro de Salvador, com um show especial no Largo do Pelourinho. "Estou muito honrada e feliz de voltar aos palcos em um evento dessa magnitude, com o simbolismo e a representatividade que tem o São João da Bahia”, afirmou a cantora, que retomou a agenda de trabalho após o nascimento da filha Malu, que completou 1 mês de vida no último dia 11. 

Depois de um Verão intenso, com destaque especial durante o Carnaval, Larissa Marques segue em um novo projeto neste São João, com direção musical do cantor Gabriel Levy, da banda Esqueminha, que se apresentou junto com a cantora no palco do Pelô. 

Mais atrações
No Largo do Peloruinho, se apresentam neste sábado Bailinho de Quinta, Tonho Matéria, Banda Mel, Del Feliz e Gabriel Mercury. Dividem o palco do Larissa Marques, no Largo Quincas Berro D’Água, Nonô Curvello, Mambolada, Forró das Elétricas, Diego Henrique, Grupo Movimento, Allan Fernandes e Lui. 

A programação se estende para outros dois palcos do Centro Histórico de Salvador. Na praça Tereza Batista, fazem a festa de baianos e turistas Gilmelândia, Alexandre Leão, Cheiro de Amor, As Nandas, Márcia Short e Gui Vieira. Na praça Pedro Archanjo, os shows ficam por conta de Jaw, Vitêra, Rafa Fivela, André & Mauro, Cesar Figueiredo, Pedro Libe e Tenison Del Rey. A Sala de Roboco, montada no Largo do Cruzeiro de São Francisco, tem Leãozinho Júnior, Arame Liso, Netto Bala, Lukas Miranda, Forró Sarakura, Rebeca Tárique e Forró 90 Graus. 

A festa no Centro Histórico de Salvador é realizada pelo Governo do Estado, que também promove shows em comemoração ao São João no Parque de Exposições e no bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador. Os shows são gratuitos e a grade está sujeita a alterações.