Entretenimento

Virginia Fonseca é detonada após influenciadora divulgar faturamento de marca; entenda

Crítica aconteceu durante live de 20 minutos.

Reprodução/Instagram @wepink
Reprodução/Instagram @wepink

A influenciadora Virginia Fonseca divulgou o faturamento de mais de R$ 4,6 milhões que sua marca "Wepink" alcançou durante uma transmissão ao vivo no Instagram no último sábado (8). Após a atitude, ela foi criticada por internautas.

“Não se acomodar e continuar se reinventando. Toda honra e Glória a Deus. Hoje realizamos a primeira Live Relâmpago da Wepink – somente 220 minutos de live”, escreveu a influenciadora ao divulgar alguns números.

Entre os comentários negativos estavam o questionamento sobre o valor. Alguns usuários explicaram que faturamento não era o mesmo que lucro e, desta forma, não significava que ela tinha embolsado todo esse valor com a ação.

“Faturamento não é lucro, mas pra 20 minutos, essa menina tem um poder de influência absurdo!”, disse uma. “Faturamento não é lucro líquido caso as pessoas não consigam compreender”, comentou outro.

Houve ainda, críticas sobre o objetivo da publicação. Outros comentários negativos giram em torno do serviço prestado pela empresa.

 “Estratégias de venda está TOP! Precisa dar atenção e melhorar (e muuuito) o relacionamento pós venda. Faz 23 dias que fiz pedido, prazo de entrega já passou e não consigo falar com ninguém! Atendimento só por robô que não resolve nada”, apontou outro usuário da rede social. “O que adianta, comprar em live é desanimador, demora horrores pra chegar. Comprei na última live até hoje não chegou”, comentou mais um. “Mas são um fracasso nas entregas dos produtos, descaso com o consumidor…. 30 dias para entregar uma compra, pior que Shein ou Shopee!!!! Indignação”, escreveu outro.