O engenheiro Reges Amauri Krucinski, foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado, três anos após matar a esposa Juliana Krucinski, na noite de réveillon, no dia 31 de dezembro de 2021, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (7), durante júri popular no fórum de Porto Seguro.
Na época, os disparos aconteceram em meio a uma briga, conforme relatado pelos vizinhos do casal. Juliana foi atingida por três tiros na cabeça e um no tórax.e, apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido chamado ao local, a vítima já estava morta. Reges, que também foi encontrado no local do crime, estava com marcas de sangue.
Segundo a Polícia Civil na época do crime, Reges Amauri possuía um registro de posse de arma concedido pela Polícia Federal, como atirador esportivo e colecionador de armas.
A polícia também informou que foram encontrados na casa do casal uma pistola 380, um revólver 357, uma espingarda 12 e mais de 160 munições de diferentes calibres.