O grupo musical baiano, Insondáveis Afazeres, faz sua estreia nacional nesta terça-feira (28). Com o show “Pro Chão Virar”, título homônimo ao primeiro álbum da banda, o evento acontecerá na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, às 20h.
A banda é formada pelos artistas independentes Camilla Sarno (voz), Taciano Vasconcellos (guitarra), Israel Lima (baixo) e Gabriel Zunga (bateria). O evento contará com a presença do músico Jelber Oliveira, multi-instrumentista, que assumirá os teclados e acordeom.
“Esta apresentação firma a nossa existência. Ela abre as portas para este movimento oceânico de troca com o público”, revela Camilla Sarno.
No repertório, o público ouvirá antecipadamente as músicas do primeiro álbum do grupo “Pro Chão Virar”, ainda “quentinhas” e em fase final de produção, a ser lançado somente no segundo semestre de 2024. A banda lançou, no dia 2 de maio, “Ao Avesso” – uma das canções que fazem parte deste álbum.
Além das músicas do álbum, o show traz também os três singles já lançados anteriormente, durante a pandemia, e disponibilizados nas principais plataformas de músicas – “Vazante” (2020), “Um Tempo” (2021) e “Aonde Quero Chegar” (2022).
Os ingressos estão venda pelo Sympla e na bilheteria do teatro, nos valores R$40 (inteira) e R$20 (meia).