Após a eliminação do Bahia da Copa do Nordeste, na noite deste domingo (26), Rogério Ceni lamentou as chances perdidas pelo Tricolor. No tempo regulamentar, o confronto contra o CRB terminou no 0 a 0, e a decisão veio na disputa de pênaltis.
“Nós não cedemos chances ao adversário, é um adversário que marca com muita força, tentamos construir bem, Kanu arriscou bastante porque pedimos para ele chegar mais na construção. Criamos as oportunidades, as bolas de Jean na trave, a cabeçada do Arias, a bola que o Everton dá para Cauly cara-a-cara. Tivemos as oportunidades, infelizmente a trave atrapalhou, uma pena. Lamento muito não estar na final da competição”, disse Ceni.
Apesar da eliminação, o técnico elogiou o desempenho do elenco e, segundo sua análise, o Bahia jogou melhor.
“Nós tivemos jogadas bem elaboradas, bem finalizadas, seja em escanteios, em jogadas ensaiadas, em faltas laterais. Acho que faltou um pouco de sorte, às vezes a bola encontra a trave, em outras encontra a rede […] Hoje o time jogou bem melhor do que naquela oportunidade, nós tivemos as grandes chances e não conseguimos fazer", analisou.
VEJA ENTREVISTA COMPLETA: