Luan Santana falou com a imprensa nesta quarta-feira (10) sobre o CD e DVD Luan Santana 1977 no restaurante Paris 6, em São Paulo. O trabalho celebra a mulher a começar pelo título, que faz referência ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher pela Onu. Além disso, o cantor convidou um time de peso de mulheres, formado por Ivete Sangalo, Sandy, Anitta, Ana Carolina e Marília Mendonça para cantar com ele.
"Sou muito ligado ao que acontece no mundo e sempre quis trazer um assunto que as pessoas comentam para o disco. Quis celebrar a mulher nesse DVD. No começo era para ser só um disco com registro em vídeo com participações, mas acabou se tornando um DVD. O mais legal é que esse projeto vai mostrar todo o processo de criação. Quis trazer só cantoras mulheres e comecei a pensar com quem eu sempre quis cantar. A Sandy eu ouvia muito quando criança, Ivete eu sou muito amigo e admiro muito… Pensei em nomes que pudessem ser de cada estilo. São mulheres que eu sou fã", contou.
No repertório, os fãs do cantor ainda têm mais uma surpresa, a participação da atriz de Êta Mundo Bom! Camila Queiroz em uma das faixas do novo trabalho de Luan. "Sigo ela no Snapchat e ela cantou uma vez uma música dos Jogos Vorazes e falei: 'Cara, essa menina canta!'. Só que descobri depois que ela estava dublando. Não dava para perceber e eu falei: 'Vou chamar ela'. Chamei ela para o estúdio e falei: 'Que lindo você cantando aquela música' e ela me disse: 'Eu estava dublando'. Mas eu pedi para ela tentar e acabou ficando linda a música. Ficou muito bonitinho ver ela cantando", explica ele, que não teve tanta facilidade para convencer a atriz a participar do projeto. "Foi um parto fazer ela cantar. Ela morre de vergonha de cantar. Mas vocês vão se surpreender com ela. Ela é afinadinha!"
Solteiro, o cantor, mesmo cercado de tantas mulheres bonitas, disse que não rolou nada entre as convidadas para os duetos. "Me encontrei umas três vezes com a Camila, mas não rolou nada. A gente é amigo. O resto é tudo casada", explica. "A Anitta também eu conheço há muito tempo. Estou sossegado. Estou solteiro ainda. Não quero ter algo sério agora. Acabei de terminar com a Jade e quero aproveitar um pouco."
O cantor ainda falou das mulheres mais importantes de sua vida. "Minha mãe sempre foi a pessoa que mais me incentivou e aguentou o sofrimento do começo da carreira comigo", diz.
Reprodução: Quem