Conhecida como Minnie ou Barbie, Tatiana Farias Santos, 32 anos – presa por roubar pertences de clientes de uma lanchonete no Stiep, em Salvador – é investigada por participação em outros assaltos, segundo a Polícia Civil.
As delegadas Rogéria Araújo e Maria Selma Lima, titulares da 9ª e 16ª delegacias territoriais (DTs), respectivamente, informaram nesta quarta-feira (10) que pretendem convocar vítimas e testemunhas de outros crimes semelhantes para apurar o possível envolvimento de Tatiana.
Ela foi detida na noite desta terça-feira (9), no Nordeste de Amaralina, para onde decidiu se mudar, ao saber que era procurada com a divulgação de imagens do assalto à lanchonete.
Tatiana já havia sido detida em 2015, após tentar entrar com drogas no Presídio de Salvador, segundo a polícia. O comparsa que participou do assalto ao estabelecimento no Stiep, identificado como Luan Bonfim Lima – conhecido como Tim Maia – é procurado.
Segundo a delegada Maria Selma Lima, o casal faz parte de uma quadrilha especializada em roubos e existem, no mínimo, quatro ocorrências na área da 16ª DT/Pituba com as mesmas características.
Fonte: PC