O rapaz passou em baixo da catraca do coletivo e disse que estava sem dinheiro e que não poderia pagar a tarifa de R$ 3,30. Diante do ocorrido, o motorista se negou a abrir a porta do veículo para deixar o homem ir embora. Foi então que o rapaz teve a péssima ideia de pular a janela do ônibus. Ela se desprendeu do carro e acabou caindo no meio da rua com o homem preso.
"A princípio eu achei que ele tivesse assaltado o ônibus e a galera tinha espancado ele e jogado para fora. Só que não. […] O cara entrou, passou por debaixo da borboleta e disse que não ia pagar mesmo. Ele ficou 'alterando' e o motorista disse que não ia abrir a porta. Aí ele se jogou pela janela e se arrebentou todo", contou o leitor de um site local.
Ao se acidentar, ele deixou cair uma quantia em dinheiro que carregava no bolso. A situação foi acompanhada por um policial que passava pelo local, que deteve o indivíduo e o conduziu para a delegacia mais próxima. Além do vexame, o sujeito também será responsável por pagar a janela do ônibus, já que um Boletim de Ocorrência foi gerado.
Reprodução/Metro1