O ex-jogador, ex-técnico e ex-coordenador da seleção brasileira de futebol Mário Jorge Lobo Zagall o continua internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, onde deu entrada nesta segunda-feira (8), um dia antes de completar 85 anos.
Em nota de apenas uma linha, a assessoria de imprensa do tricampeão de futebol limitou-se a confirmar, na manhã de hoje (9), que ele estava internado naquela unidade. “A direção do Hospital Barra D’Or informa que Mário Jorge Lobo Zagallo permanece internado”, informou o hospital, sem dar esclarecimentos sobre o motivo da internação e o estado de saúde do ex-técnico.
Um sua última aparição pública, quinta-feira passada (4), Zagallo, em cadeira de rodas, participou da solenidade de revezamento da tocha olímpica. Na Avenida Lúcio Costa, perto de sua residência na Barra da Tijuca, ele recebeu a tocha das mãos do também técnico campeão mundial de futebol Carlos Alberto Parreira.
Zagallo é um dos mais vitoriosos atletas do futebol brasileiro, tendo sido campeão do mundo com jogador em 1958, na Suécia; como técnico em 70, no México, e como coordenador técnico nos Estados Unidos, em 94.
Agencia Brasil