Entretenimento

Cara Delevingne posa toda nua e dispara: 'Eu queria morrer'

Atriz posou para a revista Esquire e abriu seu coração sobre a depressão

NULL
NULL

 src=Cara Delevingne é a grande estrela da próxima edição da revista Esquire e, para estampar a capa e as páginas da matéria principal, deixou todo o pudor de lado posando completamente nua.

Impressionando pelo corpo de tirar o fôlego de qualquer um, a ex-angel da Victoria’s Secret abriu seu coração ao comentar sobre a batalha contra a depressão na infância e adolescência, confessando até mesmo tendências suicidas.

“Quando criança, eu sentia que devia ter boa e forte, pois minha mãe não era. Então quando me tornei adolescente com todos aqueles hormônios, a pressão e querendo ir bem na escola – isso para os meus pais e não pra mim – eu tive um colapso mental. Eu tinha tendências suicidas e eu percebia o quão sortuda e privilegiada eu era, mas tudo que eu queria era morrer. Eu me sentia tão culpada por conta disso, eu me odiava por isso, então se torna um ciclo. Eu não queria mais existir. Eu queria que cada molécula do meu corpo se desintegrasse. Eu queria morrer”

Diagnosticada com depressão aos 16 anos, Cara falou ainda sobre quando perdeu a virgindade, revelando ter sido logo depois de parar de tomar remédios contra a doença.

"Naquela semana (quando ela parou de tomar antidepressivos), eu perdi minha virgindade, briguei, chorei, ri. Foi a melhor coisa do mundo voltar a sentir as coisas. Eu ainda estava depressiva, mas eu preferi lidar com isso sozinha do que ficar dependente de remédios”, comentou.

Reprodução: O Fuxico