Lívia Andrade foi abordada pela polícia enquanto dirigia seu carro na rodovia Anhanguera, em São Paulo, no fim de semana. “Mas uma vez, fui parada pela polícia. Que beleza! Será que eu tenho cara de bandida, perigosa, do mal?”, questionou a apresentadora, ao registrar a situação com vídeos em seu Snapchat no sábado (30).
O imprevisto fez com Lívia narrasse o ocorrido e esclarecesse que estava com seus pertences habituais no automóvel. “O que eu carrego de errado? Sapatos? Não sabia que tinha que andar com a nota fiscal de todos”, disse a apresentadora, que estava com peças que usaria durante a gravação do Programa Silvio Santos, realizada nos estúdios do SBT, localizados em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo. “Hoje é dia de ficar revoltada. Tive que abrir o porta-malas e dar satisfação.”
Depois de gravar os vídeos com visual natural, Lívia compartilhou uma foto no Instagram com o look usado na gravação do programa e make mais forte: “Hoje é dia… Depois de chegar atrasada na gravação por causa da polícia, missão cumprida”.
Procurada por QUEM, a assessoria de Lívia Andrade esclarece que a situação foi resolvida no local e a apresentadora seguiu para seus compromissos profissionais no SBT, onde cumpriu as atividades programadas.
Reprodução:Quem