Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado (23) pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, informou o jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.
Na varanda do apartamento, Lohan foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.
"Por favor, por favor, por favor. Ele tentou me enforcar. Todos vão saber. Saia da minha casa", disse a atriz. Emocionalmente abalada, afirmava: "Faça isso outra vez. Eu te desafio. Seu louco e doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa. Saia da minha casa".
"Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Nós terminamos", declarou. "Não, Egor, você vem me enforcando regularmente. Você não pode estrangular uma mulher, bater nela, e achar que está tudo bem. Todos viram você colocar a mão em mim. Está filmado. Saia! Saia", dizia, segundo relatos.
Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.
Um morador que testemunhou o episódio falou ao jornal sobre o ocorrido. "Ela acordou a nossa casa inteira com gritos. Estava realmente preocupado com a segurança dela – parecia que estava precisando de ajuda", afirmou. "Vários carros de polícia chegaram e a rua inteira estava acordada, olhando através das janelas", completou.
Lilo ficou noiva do russo Egor Tarabasov em abril deste ano. "Ele é um cara ótimo. Eu o conheci no verão [do hemisfério norte]. Estou muito feliz", afirmou ela ao jornal "The Sun" em março.
Reprodução: Uol Famosos