Entretenimento

Giulia Costa diz que mãe dá dica de moda: 'Às vezes peço a opinião dela'

'A gente troca roupa e muita opinião', diz ela

NULL
NULL

Giulia Costa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Giulia Costa escolheu modelito no clima militar para participar do coquetel de moda da Rosa Chá na noite desta quarta-feira, 20, em São Paulo. Usando blazer azul marinho e saia curtinha, a atriz de "Malhação" afirmou que preza por looks mais românticos. "Como trocos muitos looks com a minha mãe, uso um pouco de tudo. Mas eu sou mais romântica porque sou pisciana. Minha mãe já me deu muitas dicas de moda e hoje estou mais independente e decido sozinha o meu look. Às vezes, eu peço a opinião dele; e ela, a minha. A gente troca roupa e muita opinião", brinca a jovem.

No entanto, ela confirma que o fato de ser filha de uma atriz famosa não facilitou em nada o começo da carreira. Ela lembra que também não é mais cobrada por isso. “Acho que todo mundo tem que mostrar um bom trabalho. Não me sinto pressionada por ser filha de atriz. Com cinco anos de idade fiz curso de teatro e ela sempre conversou comigo para saber se eu tinha certeza em virar atriz. Quando ela viu que era realmente isso que eu queria, acabou me apoiando".

Boa forma
Com o fim das gravações, Giulia afirma que a rotina de academia e alimentação saudável voltaram com força. “Não sei se emagreci. Mas agora estou conseguindo malhar mais. Não sou de me pesar e não fico ligada nisso. Tento apenas me controlar durante a semana para comer aquele docinho no fim de semana”.

Milhares de fãs na web
Ser famosa ainda é uma novidade para a novata. “Ainda não acostumei, mas com o tempo vou. É um milhão de seguidores no Instagram e o carinho dos fãs é maravilhoso. O Twitter ainda não tenho muito o hábito de usar. Sempre que dá tento responder as mensagens. Recebo muitas montagens fofas de fotos. É bem legal”, afirma Giulia.

Namoro fora da TV
Mas será que é difícil namorar ou arrumar namorado quando se é famosa? Ela responde: “Não tem diferença. É o mesmo namoro. Como eu cresci com o assédio da imprensa desde pequena, por exemplo, eu ia no shopping com a minha mãe e sempre tinha um paparazzo. Então, isso é normal”, desconversou ela.