O Vitória desembarcou em Salvador com atraso, na manhã desta quinta-feira, por conta do voo ter decolado fora do horário em Belo Horizonte. O técnico Vagner Mancini liberou os jogadores no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação ocorre nesta sexta-feira (22) e o time treina às 9h30 no Barradão.
A equipe rubro-negra, após eliminação da Copa do Brasil, passa a se dedicar exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. Domingo (24), joga contra o Santos, às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada do primeiro turno. O Vitória ocupa a 12ª colocação com 19 pontos.
Para o duelo de domingo, o Vitória não contará com o goleador Marinho, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. O atacante meteu um susto ao sofrer uma pancada forte no rosto em um lance no jogo em Belo Horizonte, mas não teve maiores conseqüências.
Em compensação, Mancini poderá contar com o meia Serginho, que não pôde enfrentar o Cruzeiro, quarta (20) porque já tinha atuado pelo Santos na Copa do Brasil. O jogador, mesmo emprestado pelo time santista, está liberado para enfrentar seu clube de origem.
No desembarque, Mancini disse que ainda não tem escolhido o substituto de Marinho, e não sabe se Serginho começa atuando no domingo. O treinador fará duas atividades com os jogadores: nesta sexta e sábado (23), pela manhã.
VITÓRIA X SANTOS
Um trio formado por um paranaense e dois mineiros trabalhará na arbitragem do jogo Vitória x Santos.
Jogo: 159 / Rodada: 16
Data: 24/07/2016, às 18h30
Estádio: Manoel Barradas – Salvador (BA)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR – ASP. FIFA)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG – FIFA)
Árbitro Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG – CBF 1)
Quarto Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA – CBF 2)
PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES
Sexta-feira, 22
Treino às 9h30
(Aberto à Imprensa a partir das 10h30)
Sábado, 23
Treino às 9h30
(Fechado à Imprensa)
Domingo, 24
Jogo com o Santos, às 18h30, no Barradão
(Fonte: EC Vitória/ Fotos: Divulgação)
Esporte