Os partidos aliados ainda não desistiram de empurrar as suas respectivas indicações para a vaga do prefeito ACM Neto (DEM) na disputa pela reeleição.
O presidente estadual do Partido Verde, Uldurico Júnior, demonstrou confiança na escolha do ex-chefe da Casa Civil, Luiz Carrera (PV). O democrata teria se reunido, na última terça, em Brasília, com membros da cúpula da legenda , incluindo o presidente nacional, Penna.
O PV está apostando em Luiz Carrera, por conta do seu grande trabalho na Secretaria”. De acordo com o deputado, o PV tem outra rodada de negociações marcadas com o prefeito, que teria “indicado” a possibilidade de trazer Carrera para a chapa. Esperamos muito por essa definição”, declarou, acrescentando que a decisão deve acontecer no final do mês.
Além de Luiz Carrera e Bruno Reis, estão no páreo o ex-secretário de Educação, Guilherme Bellintani (DEM), o ex-chefe de gabinete, João Roma (PRB), o ex-secretário de Urbanismo, Sílvio Pinheiro (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Câmara (PSDB).
Com a migração de Bellintani para o DEM, o partido acabou ficando sem opções. Outra legenda que estudava apoiar a reeleição do prefeito era o PROS, mas ainda não houve uma definição.
Na última terça-feira, o PPS oficializou o apoio à candidatura de Neto, e anunciou a desistência de indicar um vice para compor a chapa majoritária.
(Fonte: Informa 1)