Joelma já está se precavendo contra a ameaça de morte virtual denunciada por sua filha, Natalia Sarraff, em um post publicado no Instagram na última terça-feira, 12. A Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Cibernéticos de Recife instruiu a cantora a fazer um boletim de ocorrência registrando o caso.
Ao tomar conhecimento da história, Joelma entrou em contato com o escritório que administra a sua carreira, o Fonttes, que acionou o advogado Pedro Mota para dar andamento ao processo. "Vou seguir minha vida com cuidados redobrados. Mas não irão tirar a minha paz", declarou a cantora.
Ao que tudo indica, a ex-mulher de Ximbinhaterá que prestar queixa pessoalmente com autoridades. Segundo a Delegacia de Polícia e Repressão aos Crimes Cibernéticos de Recife informou ao EGO, é necessária a presença da artista para formalização do BO.
"A equipe dela entrou em contato com a gente enviando os prints das ameaças e nos pediu intruções sobre o caso. Nós aconselhamos ela ir em qualquer delegacia mais próxima de sua residência para fazer o boletim de ocorrência", informou a delegacia.
Segundo a assessoria de imprensa de Joelma, a cantora ainda não prestou queixa e não tem previsão de quando irá até à delegacia fazer o BO.
Reprodução: Ego