Esporte

Bahia confirma intertemporada e demite preparador físico

Sant’Anna garantiu que haveriam dispensas de alguns jogadores

NULL
NULL

 src=O Bahia vai realizar mudanças na postura da equipe em campo e vai realizar reformulações no elenco e departamentos do clube. Pelo menos é o que garante o presidente Marcelo Sant’Anna. Visivelmente aborrecido com a atual situação do time na Segunda Divisão, Sant’Anna garantiu que haveriam dispensas de alguns jogadores. Sem citar nomes, a lista de jogadores dispensáveis foi especulada por parte da imprensa e nomes como Thiago Ribeiro, por exemplo, é um dos que encabeçariam a lista.

Foi confirmado pela assessoria do clube que o elenco irá viajar para um período de treinamento em Porto Seguro, visando preparar melhor a equipe até o próximo compromisso no dia 15 de julho, sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís-MA. O elenco viaja na noite desta quinta-feira (7). Serão seis dias fora da Região Metropolitana.

A ideia da diretoria é dar mais tranquilidade ao técnico Guto Ferreira, para que ele possa trabalhar com mais afinco, já que desde que assumiu o comando técnico do clube, ainda não teve tempo para preparar a equipe. Há pouco mais de uma semana, Guto teve três jogos pela frente: no triunfo frente ao Oeste e nas derrotas para Ceará e o Vila Nova. “É um tempo importante, sim. Na realidade, é a tentativa de um resgate”, disse Guto.

Foi confirmada a demissão do preparador físico do clube Reverson Pimentel. Ele esteve à frente do comando físico do Bahia durante um ano e sete meses. A assessoria do clube disse que só iria se manifestar nesta quinta-feira (7), mas Pimentel fez uma publicação em uma rede social e agradeceu a oportunidade de ter trabalho pelo Tricolor de Aço.

Reprodução: Rádio Sociedade