Polícia

Mãe e filha sofrem tentativa de feminicídio em Conceição do Coité

O suspeito do crime, identificado como Michel Ferreira Santos, não aceitava o fim do relacionamento com a filha de Marizete

Redes Sociais
Redes Sociais

Marizete Mota da Silva e a filha, Letícia Istefane Silva Oliveira, sofreram uma tentativa de feminicídio ao serem esfaqueadas pelo ex-companheiro de Letícia. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Cidade Jardim, na cidade de Coité, Conjunto Cidade Jardim, em Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador.

O suspeito do crime, identificado como Michel Ferreira Santos, não aceitava o fim do relacionamento com a filha de Marizete. Durante a discussão, o acusado tentou desferir golpes de facas contra Letícia, porém a mãe tentou protegê-la e também recebeu várias facadas.

As vítimas receberam socorro e foram encaminhadas  para a Emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité. Ainda não há mais atualizações sobre o estado de saúde da mãe e da filha.

A Polícia Militar realiza diligências em busca de localizar e prender Michel Ferreira Santos, acusado do crime. A tentativa de feminicídio é investigada pela Delegacia de Conceição do Coité.