Polícia

Homem morre após troca de tiros com PMs da Rondesp em Pirajá

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares no início da manhã desta quarta-feira (8), no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo a PM, uma submetralhadora e drogas foram apreendidas na localidade conhecida como Campo do Pantanal.

Reprodução
Reprodução

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares no início da manhã desta quarta-feira (8), no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo a PM, uma submetralhadora e cocaína foram apreendidas na localidade conhecida como Campo do Pantanal.

A ocorrência envolveu equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS. "As guarnições desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados nas proximidades. Durante as diligências, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares, que revidaram", relatou a PM, por meio do Departamento de Comunicação Social.

Ainda conforme a PM, após os disparos, no decorrer da varredura, um dos indivíduos foi encontrado ferido e de imediato socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde a morte foi confirmada.

Com ele foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, 13 pinos de cocaína e um aparelho celular, que havia sido roubado momentos antes do confronto.  

Todo o material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.