O Leão da Barra segue sem vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (5), o Vitória perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, em pleno Barradão.
1º tempo
Logo aos 6 min de jogo, o VAR chamou o árbitro para analisar um lance, com uma possível cotovelada do zagueiro do Vitória Wagner Leonardo no atacante Calleri, do São Paulo. O Juiz Ramon Abatti Abel reviu o lance e expulso o jogador do Leão.
Com um a menos, o Rubro-negro teve dificuldades e viu Luciano abrir o placar para os paulista no final da 1ª etapa.
2º tempo
Aos três minutos da segunda etapa, o Vitória voltou bem e empatou o placar, depois de uma bela cobrança de escanteio de Matheusinho para Willian Oliveira cabecear para o fundo do gol.
A comemoração durou pouco. Quatro minutos depois do empate, Luciano apareceu de novo para marcar o 2º dele na partida e recolocar o São Paulo na Frente. Aos 38 minutos da 2ª etapa, o zagueiro Ferraresi foi para área para marcar o terceiro dos paulistas e colocar números finais na partida.
Como fica?
Com o resultado, o Vitória segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. O primeiro time fora do Z-4 é o Fluminense, com cinco pontos.
O Vitória só volta a campo no próximo domingo (12), quando enfrenta o Vasco em confronto direto, às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Já o São Paulo foi para 6º lugar, temporariamente, e volta a jogar na próxima quarta-feira (8), às 21h, pela Libertadores, contra o Cobrasal, no Chile.