O deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, disse que a oposição tenta nacionalizar as eleições em Salvador, que acontecem em outubro deste ano, como uma espécie de "bala de prata" para se manter viva no confronto na capital baiana.
De acordo com ele, durante uma agenda com líderes evangélicos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na quinta-feira (2), o pleito será decidido a partir de critérios da própria cidade.
"Eu acho que esse chavão usado pela oposição é realmente a bala de prata que eles têm para querer colar a imagem do Bolsonaro à imagem do prefeito Bruno Reis. O que tem que ser colado à imagem do prefeito Bruno Reis é o trabalho prestado, é o que ele tem feito à cidade de Salvador, as entregas que ele tem feito à cidade de Salvador", disse Márcio Marinho.
“Logicamente o povo da cidade, que é um povo que sabe escolher o que é melhor, que não quer parar aquilo que está dando certo, eu tenho certeza que vai opinar independente de quem vai estar aqui presente, com todo respeito que a gente tem ao presidente Lula ou a Bolsonaro. Mas o que vai valer é o trabalho do nosso prefeito que tem sido positivo e aprovado com quase 80% de aprovação na pesquisa”, acrescentou o dirigente e parlamentar.