Após derrota para o Botafogo na noite desta quinta-feira (2), pela Copa do Brasil, o técnico Léo Condé avaliou o desempenho do Vitória na partida. Segundo ele, o jogo foi equilibrado, sobretudo no primeiro tempo, mas faltou "capricho".
"A gente planificou a partida pensando nos últimos jogos do Botafogo, principalmente a vitória contra o Flamengo. A gente sabia que eles tinham um jogo muito forte pelos lados do campo, com passagens dos laterais. A gente queria neutralizar o lado do campo, aí fizemos a dobra de lateral pelo lado direito. A gente conseguiu anular bem a equipe do Botafogo e teve posse de bola. Primeiro tempo foi satisfatório, talvez com um pouco mais de capricho a gente teria algumas chances melhores. Mas foi um bom primeiro tempo", avaliou em entrevista coletiva pós-partida.
O Leão da Barra teve uma grande chance de abrir o placar no Engenhão com Dudu, que escorregou. Após a jogada não ter saído como esperado, o elenco caiu de rendimento e tomou gol no segundo tempo.
"Voltamos bem, com uma dinâmica diferente, jogando no contra-ataque. Tivemos algumas chances, mas não fizemos gol. O Botafogo fez as mudanças, colocou alguns titulares e conseguiu fazer o gol. A partir daquele momento a equipe se desequilibrou. Mas no todo acho que saímos com um resultado que nos mantém vivos na competição", destacou Condé.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: