Polícia

Dois suspeitos são presos por tráfico de skank e haxixe no bairro de Brotas

A dupla passará por exames de corpo de delito e ficará presa à disposição da Justiça

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (2), no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, entorpecentes refinados e considerados de elite foram apreendidos durante a ação de equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Segundo a polícia, os suspeitos estavam traficando haxixe e skank, quando os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel, situado na Ladeira dos Bandeirantes, no Matatu de Brotas. 

Durante as incursões, o primeiro suspeito foi flagrado portando porções de haxixe dentro de um veículo, na Vila Laura. Ele havia deixado drogas na casa do segundo suspeito, cuja prisão ocorreu na residência que era o alvo do mandado de busca e apreensão. Com ele foram encontradas porções de skank e uma quantia em dinheiro. 

Durante o interrogatório, a dupla admitiu a prática de tráfico de drogas. Os homens foram autuados em flagrante e os entorpecentes foram enviados para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A dupla passará por exames de corpo de delito e ficará presa à disposição da Justiça.