Polícia

Pré-candidato à Prefeitura revela ter sido ameaçado de morte; saiba detalhes

Lula Prata (PP) é pré-candidato à Prefeitura de Pedrão (centro-norte da Bahia)

Reprodução/Instagram @lulaprata
Reprodução/Instagram @lulaprata

O pré-candidato à Prefeitura de Pedrão (centro-norte da Bahia), Lula Prata (PP) revelou ter sido ameaçado de morte por um morador da cidade que seria opositor a ele.

De acordo com ele, o caso aconteceu no último dia 6 de abril, mas outros ataques contra ele pela mesma pessoa já ocorreram pelas redes sociais. O pepista afirmou que registro boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

"Eu estava de carro passando pela porta da residência dele. Ele saiu, levantou os dedos fazendo uma arma e fez 'pá, pá, pá, como se estivesse atirando em mim. Me xingou de vários nomes", afirmou Lula Prata ao Correio.

"Ele me chama de pombo sujo, veado, ladrão, me xinga nas redes sociais. É uma sensação de insegurança […] minha esposa está tensa, preocupada […] Toda campanha ele cria problema com as pessoas, mas nunca deram queixa. Todo mundo conhece a fama dele", completou.

Ainda conforme ele, as intimidações começaram depois do lançamento da sua pré-candidatura. Apesar disso, Lula Prata garantiu que não vai retirar a candidatura e espera que a Justiça tome as providências.