Após o fim do relacionamento de Belo e Gracyanne por conta de uma suposta traição da modelo com o personal, o nome de Adriano Imperador foi levantado como se ele tivesse relação a três com o casal. Nesta sexta-feira (26), o ex-jogador usou as redes sociais para desmentir os boatos.
Adriano entrou na história após o colunista Bruno Di Simone afirmar que o ídolo do Flamengo teria ficado com Gracyanne, na presença de Belo, e continuado a sair com a influenciadora depois, em segredo.
O Imperador negou as afirmações do colunista: "mais uma vez essa polêmica que estão inventando sobre mim, sobre o Belo, a Gracyanne e eu. Não sei nem o que é esse negócio de ménage que estão falando. Tenho maior respeito pelo Belo, nunca saí com a Gracyanne”.
Sobre a atitude do colunista Bruno Di Simone, Adriano falou que vai processar o responsável por espalhar toda essa história.
“Ia falar quando surgiu a fofoca, mas achei melhor ficar quieto porque, quando coloca o nome do Adriano, vira uma bola de neve. Esse rapaz que inventou isso de mim, pode ter certeza que vai ser processado. Nunca fiz isso na minha vida. Tinha que ter um pingo de respeito antes de falar isso de mim, isso nunca aconteceu”, afirma o ex-jogador.