Polícia

Técnica de enfermagem é morta a facadas em Águas Claras e companheiro é procurado pela polícia

Uma mulher foi morta a facadas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador. nesta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Tatiane Santana Peixoto, de 41 anos.

Reprodução Redes sociais
Reprodução Redes sociais

Uma mulher morreu após ser atingida por golpes de faca no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, nesta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Tatiane Santana Peixoto, de 41 anos. 

Após ser esfaqueada, Tatiane, que era técnica de enfermagem, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime era companheiro da vítima.

"Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito de praticar o crime é o companheiro da vítima, que já foi identificado e está sendo procurado. Oitivas e outras diligências investigativas serão realizadas para esclarecer as circunstâncias e motivação do feminicídio. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu", informou a assessoria da PC.

Nota de pesar

Tatiane trabalhava no Hospital do Subúrbio. Nesta tarde, a instituição emitiu nota de pesar lamentando a perda e destacou a trajetória da profissional:

"Tatiane estava conosco no HS há 11 anos, ingressando na instituição em fevereiro de 2013. Atuou na Pediatria por mais de 2 anos, e em janeiro de 2016 passou a integrar o quadro da Clínica Cirúrgica. Conhecida pelos colegas como uma mulher forte, amorosa, de sorriso leve e amada pela equipe de Enfermagem do HS, Tatiane deixa três filhos. Neste momento de grande tristeza, o Hospital do Subúrbio se solidariza com familiares e amigos".