A entrega da nova linha do BRT até a Lapa, no Centro de Salvador, na manhã desta quinta-feira (25), foi marcada politicamente pela reunião de membros da prefeitura e dos governos estadual e federal no mesmo espaço.
O evento contou com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, acompanhado dos secretários do governo Jerônimo Rodrigues – Afonso Florence (Casa Civil) e Jusmari Oliveira (Desenvolvimento Urbano). Do lado da Prefeitura, além do prefeito Bruno Reis, secretários municipais e vereadores também compareceram.
Também presente na solenidade, o ex-prefeito ACM Neto foi questionado sobre a presença de opositores no mesmo "palanque". "Eu acho que tem que ser dessa forma, a gente disputa na eleição, depois a gente tem que tentar governar junto, dar as mãos e construir os caminhos, então a presença do ministro, dos secretários estaduais, eu acho que é uma demonstração da importância dessa obra para a cidade de Salvador e eu espero que o diálogo sempre aconteça", opinou a liderança política, lembrando que comparecia a eventos com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff na capital baiana.