Política

Candeias: Vice-prefeita acusa primeira-dama de impedir visita a obras do próprio gabinete; ASSISTA

Registro foi publicado nas redes sociais de Marivalda da Silva, que é pré-candidata a Prefeitura de Candeias pelo PT

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A vice-prefeita de Candeias (Região Metropolitana de Salvador) e pré-candidata ao Executivo municipal nas eleições de outubro deste ano, Marivalda da Silva, acusou a atual primeira-dama da cidade, Soraia Cabral, de impedir o acesso da petista ao próprio gabinete onde atende.

Marivalda usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24), para demonstrar indignação quanto ao fato (veja vídeo abaixo). Segundo a número 2 do Executivo candeense – que está rompida com o prefeito da cidade e marido de Soraia, Dr. Pitágoras (PP) – a primeira-dama teria impedido Marivalda de exercer o direito e ir e vir dentro das dependências do paço municipal.

"A primeira-dama quer impedir a vice-prefeita de estar aqui […] ela, que é dona da cidade […] impedindo a vice-prefeita de acompanhar as obras que estavam sendo feitas. Eu cheguei agora e, para a minha surpresa, eles estão aqui ocupando e não nos deixam acessar", afirmou Marivalda.

 

 

Soraia reage

Também através do seu perfil em uma rede social, Soraia Cabral publicou um vídeo (confira abaixo) no qual rebate as acusações feitas por Marivalda da Silva.

"A gente está aqui trabalhando, e estamos sendo ameaçados, constrangidos", diz Soraia ao reagir às falas de Marivalda. "Marivalda, a porta está aberta […] Minha amiga, não faça isso não […] Olha que desespero o da vice-prefeita […] Ela já tem uma sala na secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e não estamos impedindo […] Olha que vexame, os funcionários estão assustados", contou Soraia.